quarta-feira, 5 de maio de 2010

Please, allow me to introduce myself...

Como o espaço para descrição de minha pessoa é um tanto reduzido, vou começar o blog terminando de contar um pouco mais de mim...

Quando criança, acreditava que os pontinhos pretos do iogurte é que faziam nascer pintas, então os evitava. Sonha em um dia não precisar de meias para esquentar os pés e em ter uma máquina de algodão doce. Não gosta de sushi e de várias outras culinárias e por favor, não insista. Se quiser agradá-la, ofereça-a um simples sorvete. Aliás, não cozinha e nem costura.
Ora lembra-se de detalhes tão pequeno de nós dois, ora não se lembra com quem almoçou naquele mesmo dia.

Teve dente de leite até velha e ficou visivelmente banguela no 2° colegial. Até hoje não sabe dar estrela e nem mentir direito.
Precisa programar a roupa com antecedência e ensaiar reclamações. Assim como não pensar muito e antecipadamente, usar bolsas pequenas é outro desafio.

Gosta de arquitetura, mas prefere decoração (ou design de interiores?). Quando entrou no IKEA pela primeira vez foi tão emocionante quanto na Disney. Ama maquiagem e detesta cortar as unhas. Tem preguiça do cabelo e não sabe fazer trança. Recentemente aprendeu a diferença da marginal tietê para a pinheiros e o próximo desafio é decorar se é a nhambiquaras ou a maracatins que sobe/desce.

Quem a dera fosse um peixe, para numa límpida piscina mergulhar ininterruptamente. Também ama o mar. Aos 14 foi pra Califórnia, parou de beber refrigerante, surfou pela primeira vez e descobriu que não tinha medo de cachorro - que aliás, já tem nome definido para quando vier a existir.

Com 22 conheceu a França, se apaixonou por Paris e aos 24 foi morar em Portugal. E o que aconteceu nesse meio tempo e até hoje, você conhecerá por aqui...

7 comentários:

F L Á V I O disse...

se chama Patrícia, mas é mais conhecida como Pat Peri. faltou essa parte. sucesso!

Unknown disse...

quer dizer que vc nao gosta de sushi é...
e deve estar morando em Moema tb? Mudei pra Moema recentem,ente Pat, to na diogo jacome.

bjos

Pompeu

Pat Fonseca disse...

Na verdade Pat Peri é um nome artístico... hahahaha

Pomps, não entendi a relação de não comer sushi e morar em moema... De qualquer forma eu to na Vila Clementino!

Nicolodi disse...

Gostei da abertura do blog hein! Deu curiosidade pro q vc vai contar daqui pra frente!

Sucesso Pat! hehe

bjos
lutchi

Bel Marques disse...

Pat, adorei seu texto!!! Sabe que eu tb estou louca para começar um blog...ai mas eu não sei nada...sabe aquela geração que já foi passada para trás na tecnologia? Meu pai não sabe mexer em DVD e eu não sei fazer blogs...triste! beijos Bel

Marina disse...

Amore, agora vou sempre saber mais sobre vc! Saudades Mendi

marcela bauer disse...

ai que delicia de texto, dona pati :-)

 
template by suckmylolly.com : background by Tayler : dingbat font TackODing